terça-feira, 31 de agosto de 2010

Desculpe, mas acho que só eu entendo esse. Post de leve desabafo.

Chega! Chega de tudo um pouco. Acho que tudo está demais. Não pretendo ficar louco vendo você tirar a minha paz. Não pretendo perder o rumo por um bom motivo que não venha de mim mesmo.
Isso já me consome, me faz diferente. Hoje existe um peso diferente quando olho aquela mesma cena. Antes me sentia bem, não me sentia só. Hoje, me sinto mais só, não me sinto bem, evidentemente. Seja o que for isso que sinto ao olhar para aquela cena (que me parece tão igual e tão nova ao mesmo tempo, tão difícil de entender como isso que acabei de escrever), pretendo descobrir e acabar com isso. Porque pra mim realmente isso já deu no que tinha que dar. Vejo o mundo girar rápido demais e já não consigo acompanhá-lo.
E vejo que, agora, dias ruins acabam nisso: post rápido muito difícil de entender, a não ser que você seja eu e/ou saiba o que se passa comigo. Talvez seja evidente, basta pensar um pouco. Mas não perca seu tempo pensando nos meus problemas, pois eu mesmo já não agüento mais pensar neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário