quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Só o começo

Não sei direito ainda se vou gostar dessa ideia de blog, pois eu mesmo nunca tive um. É provável que eu goste da coisa e sempre mantenha-o atualizado. Mas, sempre acontece de eu achar coisas novas uma bosta e deixar de lado. Isso só o tempo dirá.
O objetivo central desse blog é expor minhas ideias e pensamentos e "juntá-los" aqui para que eles não se percam com o tempo, na imensidão das ideias e pensamentos.
Não sei, também, se isso é bom, mas eu sou uma pessoa que pensa muito sobre muitas coisas e me perco nesses pensamentos. Sou muito ligado em questão de comportamento e psicologia das pessoas e as coisas que fazem parte do meu dia-dia (das coisas mais insignificantes até as que realmente interferem diretamente na minha vida, seja por bem ou por mal).
Aviso, desde já, que não pretendo me tornar mais intelectual com isso. Encaro esse blog como apenas uma maneira de eu liberar minhas ideias e armazená-las em algum lugar, para ver quando eu quiser e mostrar a alguem que queira. Não pretendo também divulgar esse blog, então se você está lendo isso agora, com certeza eu te divulguei privadamente ou você veio me pedir para ver (ou ainda alguém te mostrou, foda-se).
É só um post introdutório... é só o começo.
Abraço sincero :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário