quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mais uma fase diferente...

Chegou uma fase na minha vida que, eu sinceramente acho, que sou um dos poucos que queria estar nessa fase. Digamos que tudo tenha parado um pouco. Bem, talvez não tudo, mas agora consigo ter mais paz pra organizar meus pensamentos, sentimentos. É como se eu precisasse arrumar a minha escrivaninha, só que não conseguisse devido ao fato da minha calopsita estar pulando em cima dela. Talvez agora a calopsita tenha cansado - sem saber por quanto tempo - e me dado a paz necessária pra colocar tudo em seu lugar.
Nessa fase, algumas coisas perdem a importância de forma tão grande que me sinto até melhor - sem saber por quanto tempo, porém, sejamos otimistas - para seguir em frente. Como já dito em outro post (Overcast day), tenho dado mais valor a quem me dá de volta... admirado mais essa paz que me rodeia e que eu faço questão de driblá-la. Talvez nem sempre involuntariamente. Tenho admirado mais; tenho sentido mais; tenho pensado mais; tenho sido mais racional, menos... menos... momentâneo.
Não sei. Acho que as vezes não seja necessário a gente entender como tudo funciona e nem como todos funcionam. Já é uma dificuldade enorme entender a si próprio; já é desgastante demais entender as próprias atitudes, pensamentos e sentimentos. Não somos robôs...
'Adoro as coisas simples. Elas são o último refúgio de um espírito complexo.' Oscar Wilde

Nenhum comentário:

Postar um comentário