sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A vida faz algum sentido (por Johnny Vidal)

Eu já não sei mais em que acreditar. Na dura realidade de vê-la todos os dias sem poder nem ao menos dar continuidade em nossa conversa, após um breve ‘’oi’’; ou se prefiro acreditar em meus sonhos, nos quais eu não precisava me preocupar com a dor de sentimento quase que destrutivo.
E por incrível que pareça, quando alguma coisa finalmente dava certo entre nós, havia algum outro motivo pronto pra desmoronar e afundar com todo aquele momento bom, depois de tantos momentos ruins.
Parece até que não era pra ter acontecido, sem explicação nenhuma, simplesmente não era.
Admito que em varias noites eu pensava se eu estava fazendo o certo, quando tentava nos aproximar novamente, ou se eu devia simplesmente esquecer e deixá-la seguir em frente.
Eu sei que é muito difícil esquecer um ano de nossas vidas, um ano que você considera o melhor de todos.
Onde esta o sentido disso tudo? Será que vale a pena esperar por alguma reação boa ou eu devo pensar em novas possibilidades? Talvez na possibilidade de voltar no tempo sobre outras pessoas e recuperar algo que talvez seja muito importante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário