sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tudo que eu penso (por Johnny Vidal)

Se eu te disser tudo o que eu penso, tudo o que eu quero fazer, até mesmo tudo o que eu ainda posso te oferecer..você vai dizer o que eu quero ouvir?
Você vai me explicar a diferença entre o amor e o ódio? Vai me explicar porque somos tão auto-destrutivos quando amamos? Ou até mesmo se estamos realmente apaixonados, juntos..ou se estamos amaldiçoados, juntos?
Porque eu não consigo entender onde está o amor quando tentamos descobrir quem tem mais influencia sobre o outro, uma coisa que particularmente não muda nada em minha vida..o que muda é você e eu..apaixonados ou amaldiçoados, não importa..desde que estejamos juntos.
____________________________
Gostei demais desse e do outro texto dele, o cara escreve bem e isso acontecerá outras vezes.
@johnnyvidal
@matheusin

Nenhum comentário:

Postar um comentário