quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Minha liberdade

Às vezes, me pego pensando em nós
No que acontece se estamos a sós
E nas palavras que ficam presas no ar
Nos sentimentos que eu ainda vou te mostrar

Que o vento leve isso embora daqui
E me traga de volta a vontade de sorrir
Há quem diga que a perfeição está nos olhos de quem vê
Só sei que a dona da minha liberdade não pode ser você

E não há nada que eu possa fazer
Nem as palavras podem te trazer
Hoje eu sei que não importa o que eu diga
Nada mais pode fazer de você parte da minha vida

Reviro noites à procura de respostas
Releio poesias e canções compostas
Mas não encontro nada que me faça entender
Eu só sei que eu posso viver... Seja com ou sem você!

Sem você, eu encontrei a mim
Mesmo não sendo o mesmo de antes do fim
Agora, tudo o que passou, nada foi esquecido
E o silêncio já não faz mais tanto sentido.
______________________________________________

Eu e Rodolfo Batista fizemos hoje na aula essa letra. Letra simples, sem revisões, com rimas AABB, mais pra aproveitar o curto momento de inspiração. Em breve vai ter melodia também. Pretendo postar mais poemas das próximas vezes, não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário