quinta-feira, 14 de abril de 2011

Voltemos aos textos

Quanto tempo, né? Minha última postagem foi há exatamente 3 meses atrás e quanta coisa aconteceu nesse tempo... Mas acho que não faz sentido ficar falando dessas coisas que aconteceram nesse post. Esse é um post que visa atualizar meu blog, que está muito parado e desatualizado e, principalmente, relaxar.
O que eu queria? Sinceramente tudo que eu quero é um dia pra acordar tarde, comer o que eu quiser, beber o que eu quiser, ver e falar com quem eu quiser, enfim, fazer o que der na telha. “Ah, não quer mais nada também” – não. Essa minha cabeça que anda tão cheia de coisas e, a cada dia que passa, parece ficar mais e mais cheia; são informações que chegam de todos os lados, são obrigações que surgem de toda parte. AAAH!
Meu desempenho na escola confesso que vem sendo melhor que o esperado por mim, mas nunca tive que ralar tanto. Estou decorando cada azulejo daquela escola; é aula dia, tarde, noite, de segunda à sábado indo lá... Só confio que tudo isso resultará em bons frutos num (próximo) futuro. Sentimentalmente... Eu queria ter mais tempo pra me dedicar aos meus sentimentos, se é que é assim que funciona.
Nessa nova fase da minha vida, percebo o quanto as circunstâncias nos fazem mudar. Estou cada vez mais aprendendo a não depender das outras pessoas pra ser feliz e fico triste com isso, às vezes. Isso não quer dizer que eu goste de ficar sozinho, mas estou aprendendo a passar alguns momentos assim. E, de fato, não é tão ruim quando se tem um violão pra tocar. Ah, esse sim, cada vez mais essencial pra mim e isso é muito interessante. Em 6 anos tocando violão, ele sempre me fez bem e estou aprendendo a valorizar isso mais do que nunca.
Enfim, só sei que a gente nunca sabe o que quer. Eu, pelo menos, reclamava por não ter o que fazer nas férias, agora reclamo por não ter tempo de fazer as coisas que preciso. E assim a gente segue, buscando um meio termo pra viver com tranqüilidade – se é que a gente encontra mesmo esse meio termo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário