quinta-feira, 28 de abril de 2011

And we live in a beautiful world, yeah we do!

Conversando com um (importante) alguém, agora pouco, pude dar uma boa e confusa refletida sobre a minha vida... esse trem sem caminho certo pra seguir, apenas com novos trilhos para escolher; e túneis pra entrar; e túneis sem luz ao final; e túneis sem previsão de final.
É 2011, terceiro colegial, aulas, simulados, provas, cursinho e o monstro do vestibular no fim do ano. Mas é só o fim do ano e onde vamos estar nesse 28 de abril do ano seguinte - ou daqui 5, 10 anos seguintes - é uma grande surpresa. E é assim que há de ser! A gente pode estudar pra escolher o curso que queremos cursar ou batalhar pra conseguir aquele emprego, mas a graça toda está no medo do futuro, das surpresas que estão por vir a cada dia que levantamos, a cada oportunidade que surge diariamente.
Eu tenho medo do que posso fazer do meu futuro, eu não sei o que fazer do meu futuro, mas ele é meu futuro e vai estar sempre comigo, na minha frente.
A vida é como uma árvore filogenética ou como uma árvore genealógica que se ramifica de acordo com nossas escolhas e, a cada ramificação, novos caminhos desconhecidos se revelam, nos resta ter a grandeza necessária pra viver cada escolha. E hoje... é mais um dia que se segue nessa estrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário